segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fi fi fifi

Fifi fifi  aonde vai fifi aonde vai fifi vou fofocar vou fofocar de quem fifi de quem fifi ..........................


quem nunca ouviu essa musica rsrsrs

Sabe o que me irrita, me desgasta, me estressa ela a FOFOCA

Meu Deus o coisa ruim é saber que as pessoas falam de voce pelas costas afff fala serio

Criticam seu temperamento, criticam suas roupas, criticam sua aparencia criticam seu modo de adorar, criticam criticam e criticam

é claro que todos temos diariamente tem que lidar com fofocas e evitar o maximo de pratica-las por que de fato gostamos de saber um AUE...mas se aprendemos que é pecado entao fUja da fofoca o mais rapido que conseguir.......pois na boa a fofoca so serve para causar intrigas, inimizades, e tudo de ruim que imaginar, meu a biblia fala muitas coisas sobre o CUIDADO COM A LINGUA por exemplo esse versiculo>>>>>> “Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.” (Gl 5. 19-21)


Olha que uma mulher sabia disse >>>>>
Uma postura conciliadora. Acrescenta muito na saúde dos relacionamentos. Tente ;)
 
Mas não agimos ao contrario, se o irmao faz algo ao qual voce discorda pronto é so aglomerar pessoas e esperar a oportunidade para surgir o "comentario", fofoca é pecado e pecado te afasta de Deus paremos de vigiar demais a vida dos outros olhemos para nós e nossos defeitos isso sim é edificante,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 
o mais engraçado nisso é quando voce quer queimar uma pessoa ai voce lança uma piadinha " eu aqui fazendo tudo sozinho e fulano tu viu onde ele ta? 
SEJA VOCE MESMO DEIXE AS PESSOAS VIVEREM DE BOA.................COM A IDENTIDADE QUE DEUS DEU A ELA, CUIDE DE SUA IDENTIDADE, MUITAS VEZES AS PESSOAS DÃO MESMO MOTIVOS PARA FALARMOS DELAS,,,MAS MESMO ASSIM É PECADO DO MESMO JEITO EU JA ERREI MUITO COM OS TAUS COMENTARIOS QUE NO FIM ERAM FOFOCAS MAS PERCEBI QUE NAO TENHO ESSE DIREITO >>>>>  SEJA SABIO, SEJA SANTO E SANTIFIQUE SUA MENTE SEU CORAÇÃO E SEUS LABIOS.....DEUS COBRARA DE NÓS TUDO O QUE MALDIZEMOS DAS PESSOAS....VIGIE >>>>>>>>>>>>>>SUA VIDA ;)

NÃO PERMITA QUE O DIABO USE SEUS LABIOS.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário